Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011


“Amados irmãos... Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima, saúdo-vos com todo o Meu amor e dou-vos novamente a Paz.
Vinde a mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós para a maior glória dele, do Senhor, para maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso e assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus que, sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum, lutam por Ele para espalhar na terra a luz do seu Amor, da sua graça, da sua paz, da sua Salvação.
Vinde a mim e eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que satanás provocou nas vossas almas através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento, deixaram em vossas almas marcas profundas que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu amor, pela conversão... Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade, não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.
Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós, como seres humanos, tendes sede e fome de amor, mas, buscastes o amor nas criaturas, no mundo... Buscastes o amor onde ele não existia. Buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas, recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, “gelo” e frieza... e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição a vossa pessoa... E isso abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim caem facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo..."


" Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa e que assim, abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós, mais dia ou menos dia, para que então, sendo totalmente livres destas chagas, as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com essa saúde possais servir ao Senhor sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e à vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas, para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverantemente ao Senhor e a Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.
Eu, Rafael, vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e a união comigo... e eu, pouco a pouco, vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do Batismo e até mais, porque o Senhor quanto mais se dá, mais deseja dar-se à vós...
Eu, Meus queridos irmãos, vos abençôo a todos neste momento com todo o Meu amor e digo-vos: Continuai a fazer a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras às nove horas da noite, rezai muito a nós – os Anjos – durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento à Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.
A todos neste momento abençôo generosamente.... "

( SÃO RAFAEL ARCANJO )

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Augusta Rainha dos Anjos!

Vós que recebestes de Deus!
O poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás,
humildemente vos rogamos
que envieis as Legiões Celestes
para que às Vossas ordens
persigam e combatam
os demónios por toda a parte,
refreando a sua audácia
e precipitando-os no abismo.
Quem é como Deus?
Ó Bondosa e Carinhosa Mãe.
Vós sereis sempre o nosso amor
e a nossa esperança.
Ó divina Mãe, enviai os Santos Anjos
em nossa defesa,
afastando para longe de nós o cruel inimigo.
São Miguel e todos os Santos Anjos,
combatei e rogai por nós.

Amém.


Filhos Amados!

Eu Sou o caminho que vos leva ao mais alto grau de dignidade, o qual vos santifica.
Sou o único Senhor que pode avaliar e decidir com plena soberania.
Tudo que vos traço é serio, e servirá para avaliar e julgar, segundo vossa humildade e submissão.
Eu vim não para condenar, mas para merecer a vossa confiança e respeito pelo que vos represento.
Quero apenas o vosso bem, e tudo que condiz com a Vida que vos proponho.
Não quero a perdição nem do pior pecador. Eu vim para que todos, sem exceção, conheçam a verdade e essa vos liberte.
Deveis voltar toda atenção aos valores espirituais para terem parte comigo.
Só quem adere à santidade pode comungar comigo.
Cada minuto concedido a vós, decide o destino que tereis.
Como já sabeis, Sou verdade e santidade.
Tudo que se opõe ao que Sou, será extirpado e lançado para seu devido lugar.

Assim Seja...

terça-feira, 25 de outubro de 2011



Nossa Senhora Rosa Mística!


Mãe Celeste, Rainha dos Céus, Soberana do gênero humano, Vós que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, dóceis ao Vosso apelo nós acorremos a Vossos Pés.
Mãe de Misericórdia, dignai-Vos acolher os louvores e as preces que fazem subir para Vós, cheios de confiança, Vossos filhos peregrinos; eles vieram confiar-Vos todas as suas penas, todas as suas misérias.
Ó maravilhoso reflexo da beleza do Céu, pela luz da fé, expulsai dos nossos espíritos as trevas do erro.
Rosa Mística, pelo perfume celeste da esperança, reanimai a coragem das almas abatidas.
Nascente inesgotável de água, salutar pelas correntes da Divina caridade, dai vida aos corações definhados.
Nós somos os Vossos filhos; Vós nos reconfortais nas nossas penas; Vós nos protegeis no perigo; Vós nos animais na luta; fazei que amemos e sirvamos o Vosso Filho Jesus; dai-nos um amor ardente pelo Vosso Rosário; fazei que difundamos por toda parte a devoção mariana, que nós nos esforçamos por viver em estado de graça, para merecer a felicidade eterna perto de Vós.

Amém!

Assim seja.

terça-feira, 18 de outubro de 2011


A FIDELIDADE DE DEUS!


A fidelidade de Deus permanece para sempre, até quando nós não somos fiéis a Ele. As nossas falhas jamais serão cometidas por Deus, porque Ele nunca falha. Devemos sempre agradecer a fidelidade divina que nos envolve com ternura e nos sustenta.

A Palavra do Senhor é alimento que nos fortalece todos os dias. Que ela possa despertar a fé em todas as pessoas que deixaram de acreditar em Deus. Todo homem vive da fé que Deus lhe dá a cada dia.

A mensagem de Deus, no dia de hoje, serve para meditarmos diariamente, pois nos ensina a dar sempre uma nova oportunidade para quem nos feriu.

Nossa alegria deve ser a de fazermos a vontade de Deus, não as coisas do jeito que planejamos. Nem sempre nossos planos ocorrem da maneira que queremos, porque somos afetamos pelos planos de outras pessoas. Isso torna nossa vida mais bonita, porque as coisas acontecem como o Senhor quer e não do nosso jeito.

A felicidade não consiste em chegar onde queremos, mas saber por onde caminhamos; a felicidade se faz a caminho. Como vamos alcançar a meta é que nos faz feliz, ou seja, enquanto estamos caminhando, permanecemos com fé, esperança e, principalmente, com Deus.

A felicidade não se constrói sozinha, ela é como um casamento onde o homem e a mulher caminham juntos e se empenham para fazer o outro a caminhar.

Nem sempre precisamos alcançar todos os objetivos se temos Deus conosco. Quando O temos caminhando ao nosso lado, a vida é uma felicidade.

Nós temos muitos motivos para agradecer e alegrar, mas o principal motivo é saber que podemos sempre contar com a ajuda do Senhor em qualquer momento da nossa vida.

Se queremos alguma coisa e se for aquilo que Deus quer para nós, nada nos impedirá de alcançar, nem mesmo o inimigo terá forças para nos impedir.

Deus é fiel em Sua Palavra e Santo em todas as obras. Feliz é a pessoa que se entrega a Ele e faz a experiência de Lhe confiar sua vida, pois Deus nunca o abandonará.

Se você cair em algum momento da caminhada, levante-se, porque o que lhe faz forte é o movimento de se levantar. Você jamais será a mesma pessoa ao se levantar. Tenha fé, Deus nunca o abandonará e sempre lhe dará uma nova chance, porque Ele o ama e jamais desistirá de você.



terça-feira, 11 de outubro de 2011


O SANTO ROSÁRIO!


Nossa Santa Mãe:

Com o Santo Rosário 1 e através do Santo Rosário, ligo-te às Minhas almas prediletas e, ainda pelo Santo Rosário, Eu triunfarei. Minha filha, este é o princípio de muitos outros acontecimentos que irão suceder. Compreende bem, Vassula, que Eu apareci em Fátima como a Senhora do Rosário e agora venho a ti como a Senhora do Rosário. Vassula, amo-te infinitamente. Rezarás o Santo Rosário, todos os dias?

Sim, quero obedecer-Vos, a Vós e a Jesus.

A obediência... Que os Meus filhos saibam quanto mal é vencido pela obediência. Ecclesia reviverá. Jesus e Eu temos sempre agido juntos, porque os Nossos Corações estão unidos. Preparei uma legião de anjos e o Sagrado Coração de Jesus preparou a Sua Mensagem de Paz e de Amor por teu intermédio, escolhendo a mais débil, a mais pequena e a mais miserável menina de toda a humanidade; mas, apesar disso, Jesus ama-te infinitamente, escolheu-te para fazer ver ao mundo a Sua Infinita Misericórdia, escolheu-te, para mostrar o Seu Amor, por meio de ti.

Regressa, Criação! Regressa a Nós! O tempo já está consumado!
Ouvi o Nosso apelo, filhos, que não resta muito tempo. Oh! Bem-amados, ouvi as Nossas Vozes, ouvi as Nossas súplicas, senti estes Corações que vos amam, estes Corações Feridos que choram constantemente por vós. Voltai a Nós!

domingo, 2 de outubro de 2011



SANTA TERESINHA!

“ Em carta à sua prima Maria Gurérin, escrita no dia 18 de agosto de 1887, Teresinha vai afirmar seu amor pelas rosas: "Amo tanto uma bela rosa branca, quanto uma rosa vermelha". Sentia-se feliz quando podia lançar pétalas de rosas para o alto, quando passava o ostensório com o Santíssimo Sacramento. Madre Inês, sua irmã de sangue, relata que, no dia 14 de setembro de 1897, Teresinha ganhou uma rosa e a desfolhou sobre o crucifixo de forma muito carinhosa. Algumas pétalas caíram no chão da enfermaria. Muito seriamente, a santa teria afirmado: "Ajuntai bem estas pétalas, minhas irmãzinhas, elas vos servirão a dar alegrias, mais tarde... Não percam nenhuma...”.

Seu prazer era atirar flores no grande crucifixo do pátio do Carmelo. Gostava de cobrir o seu crucifixo de rosas de forma muito cuidadosa, afastando as pétalas murchas. No entanto, não lançava flores em ninguém. Madre Inês conta que certa vez colocou-lhe rosas nas mãos, pedindo-lhe que as atirasse em alguém, como sinal de afeto. A Santa recusou-se a fazê-lo. Ela só desfolhava e lançava rosas para seu amado Jesus.
Santa Teresinha aproveita a imagem da rosa, para explicar um elemento importante de sua "Pequena Via": "Compreendi que o brilho da rosa... não tira o perfume da pequena violeta... Compreendi que, se todas as florzinhas quisessem ser rosas, a natureza perderia seu enfeite primaveril..." Por isso, ela conclui, Deus criou "os grandes santos que podem ser comparados... às rosas". No jardim da vida há lugar para as humildes flores, as frágeis violetas, que não possuem o vigor e o perfume das rosas, mas mesmo assim enfeitam o mundo. As rosas são os gigantes da fé. As violetas são as almas pequenas que trilham o pequeno caminho.

Quem tanto amava as rosas, vai prometer, quase ao fim da vida, que fará chover rosas sobre o mundo. Com esta promessa, estava se prontificando a interceder pela humanidade junto a Deus. Haveria de conseguir muitas graças e bênçãos junto ao Pai. Após sua morte os milagres irão se multiplicar. Ela prometeu continuar sua missão no céu, trabalhando para o bem das almas e não frustrou os que confiam em sua oração. Ainda hoje são muitos os relatos de curas, milagres e conversões realizados por intermédio da humilde carmelita.
Tantas rosas poderiam perfumar e adocicar em excesso a espiritualidade de Santa Teresinha. Há os que não a aceitam por considerar sua devoção muito sentimental. A leitura atenta dos escritos da Padroeira das Missões poderá extirpar esta impressão equivocada. Para Thomas Merton, a Santa das Rosas é uma grande santa e "não apenas uma boneca piedosa e muda". Viril e apostólica, Teresinha teve uma vida difícil e tudo suportou com alegria.
As rosas de Teresinha são rubras como sangue. Sua "Pequena Via" foi um caminho de heroísmo, de abandono total em Deus nas mínimas coisas. Deus de nada a poupou. Nada há de romântico na promessa da "Chuva de Rosas", que é uma chuva de graças. E, conforme o autor Henri Ghéon, que escreveu uma das melhores biografias da Santa das Rosas, "... a graça é dura de carregar, pois só produz todos os seus frutos no martírio da alma".

Santa das Rosas, enviai sobre nós as pétalas da misericórdia de Deus, para que nos sintamos cada vez mais amados por Ele!
Um feliz mês do rosário e missionário na fé e no amor!

Com carinho e unidade!