Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

  • Promessas de Nosso Senhor Jesus a quem não receber a Sagrada Comunhão na mão.
  •  
  • Nosso Senhor manifestou-se a uma alma privilegiada, concentrada em oração profunda, fazendo as seguintes promessas àqueles que não receberam o seu Corpo Sagrado na mão. Por enquanto, decidiu-se não revelar a identidade desta pessoa, uma vez que estes fatos são muito recentes. Advertência torna-se necessário deixar bem claro que estas promessas não são válidas para aqueles que comungarem em pecado mortal. Também comungará de forma delituosa quem, de forma consciente, mastigar a Hóstia ou triturar com os dentes. Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo: Àqueles que se abstiverem de receber com as suas mãos o Meu próprio Corpo, Sangue, Alma e Divindade, Eu prometo enchê-los das maiores bênçãos nas suas mãos, alma e em todo o seu ser; Prometo-lhes muitas mais graças na sua passagem pela Terra, com maiores garantias de salvação e aumento de Glória essencial e acidental, por toda a sua vida eterna, Comigo, nas moradas celestiais; Sentir-Me-ão na Comunhão, de tal forma e com tanta plenitude, que ficarão sem a vontade natural de me tocarem; Aqueles que assim fizerem, com persistência, receberão grandes graças minhas, assim como grandes benefícios para a sua casa; Também prometo, àqueles que fizerem corretamente aquilo que mais desejo, poderes especiais nas suas mãos contra os inimigos da alma e, a muitos, darei carismas de curar; Prometo que, se assim procederem de forma perseverante, chegarão, de todas as formas, com mais intensidade, na busca apenas de maior Honra e Glória Minhas, e Eu os exaltarei de forma especial por toda a eternidade; Concederei igualmente, a todos que, por amor, cumprirem os Meus desígnios, abstendo-se de Me receber nas mãos, por maior adoração, humildade e santo respeito, o dom do discernimento do espírito com maior intensidade; Os seus nomes estarão escritos de forma especial no Meu Coração se, para me darem maior gosto, comungarem corretamente na língua e não na mão; Também prometo que os aumentarei em todas as virtudes, como recompensa a essa maior humildade que admite nunca ter as suas próprias mãos suficientemente puras para Me tocarem; Prometo ainda que facilmente propagarão a Minha doutrina e que vencerão com maior facilidade todas as tentações; Não conseguirão afastar de Mim as almas daqueles que Me receberem na língua e não nas mãos, se o fizerem com a reverência devida e viverem assim todos os dias da sua vida; Prometo, igualmente, que aqueles que, por delicadeza para com a Minha vontade, Me consolem recebendo-me devidamente sempre na língua e não nas mãos, não terão as portas fechadas para o Meu Amor; Se assim perseverarem, para mais Me agradarem, comungando na língua, prometo que chegarão a trabalhar só pelo Meu Coração, com o Meu Coração, no Meu Coração e para o meu Coração; Prometo ainda, àqueles que deste modo me honrarem, que serão ouvidos de forma muito especial e com grande complacência; Se, neste pedido comungar sempre na língua e nunca nas mãos tão importante para mim, me fizerem a vontade, por meu Amor, procurarão seguir sempre os meus Divinos pedidos e Eu os alegrarei de forma especial, como prova da Minha complacência; Estes que assim atuarem farão sempre um grande bem às almas; pelo contrário, aqueles que insistirem no desejo de Me tomarem nas suas mãos, encontrarão a Minha Vontade endurecida em muitas coisas, e sentirão dificuldade em conhecer o meu gosto, a minha pregação, o meu Magistério; Mas, aqueles que não tocarem com as suas mãos na Sagrada Forma, preparando-se, de forma especial, em todo o seu ser, para na hora de Me tomar em comunhão, me pedirem que seja apenas Eu, e eles nada, prometo a graça de, em pouco tempo, alcançarem uma altíssima perfeição cristã, que procurarão o meu Rosto com maior amor, de se esquecerem mais facilmente de si mesmos, de terem sempre o meu Coração consolado por este gesto, e de receberem maiores luzes celestiais e terão uma maior alegria eterna vinda do Meu Coração. Promessas a quem difundir estas mensagens: Àqueles que divulgarem estas promessas, prometo o dom do conhecimento dos corações; Alcançarão uma Glória excelsa no Céu; Terão uma vida espiritual, ainda que nem sempre material, tão intensa em tão poucos anos, como se tivessem vivido muitíssimos anos de santidade; Encherei de grandes bênçãos os seus familiares; Prometo ainda que quanto mais fizerem conhecer estas promessas, mais me derramarei sobre eles; Farei com Me que sintam de modo intenso, numa plenitude crescente; Não permitirei que empreendam desígnios que não sejam do meu agrado; Porei no seu caminho uma Luz tão forte de modo a que, com a minha superabundante assistência, evitem o mal e façam não só o bom como principalmente aquilo que mais me agrada; Dar-lhes-ei ainda mais graças, incontáveis, se as divulgarem com fervor. Será considerada uma grande omissão não dar a conhecer as Minhas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário