Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012




Oração à Sagrada Face de Jesus!
 
Senhor Jesus Cristo, sumo e eterno Sacerdote, Dádiva Suprema do Pai celeste, que sois para toda a humanidade o Doador de nossas pobres dádivas ao Pai, uni os sofrimentos de Vossa Sagrada Paixão e morte aos sofrimentos de todos os que padecem os horrores do câncer e da AIDS, concedei-nos, pelos méritos infinitos de Vossa Sagrada Face, a luz que ilumine e dirija as inteligências dos cientistas, a fim de que possam descobrir, guiados pelo Espírito Santo, o remédio eficaz para definitivamente debelar tão horríveis males. Nós Vos suplicamos em nome e pelos méritos de Nossa Mãe Santíssima Nossa Senhora das Vitórias. Amém.

Oferecimento.

Pai Santo, Onipotente e Eterno, eu Vos ofereço a adorável Face de Vosso muito amado filho Jesus:
Pela honra e glória do Vosso Santo Nome;
Segundo as intenções mais urgentes do Santo Pontífice;
Pela santificação das almas consagradas a Vosso divino Serviço, especialmente os Sacerdotes;
Pela cura, alívio, conforto de todos os doentes; e especialmente os mais graves e desamparados;
Pela conversão de todos os pobres pecadores... Especialmente dos que mais precisam dos tesouros de Vossa divina misericórdia...
"Santíssima Virgem Maria, medianeira de todas as graças, oferecei por nós ao Pai Eterno a Sagrada Face de seu filho Jesus, alcança-nos paz, saúde - o pão de cada dia -, libertação da fé e o triunfo da Verdade."

Preces da Associação (em favor dos devotos da Sagrada Face)

Pai Santo Onipotente, Eterno, nós oferecemos a adorável face de vosso muito amado filho Jesus: - Pela propagação e adoração da Sagrada Face, o aumento dos associados, a santificação pessoal de cada um, para que todos os pedidos sejam atendidos, contanto que não sejam prejudiciais à sua alma, sua saúde, e ao próximo: Rezemos ao Senhor.
- Senhor, escutai a nossa prece.
- Por todos nós aqui presentes, que deixamos nossas casas para virmos aqui fazer nosso ato de desagravo aos ultrajes sofridos por Jesus em sua Sagrada Face ensangüentada: Rezemos ao Senhor.
-Senhor, escutai a nossa prece.
-Por todos os devotos da Sagrada Face que tem doentes em casa, nos hospitais e pedem a sua cura: Rezemos ao Senhor.
-Senhor, escutai a nossa prece.
-Pedimos pela juventude, pela paz, por todos os devotos da Sagrada Face, que tem seus parentes fora de casa, solteiros ou casados, estudando ou trabalhando, para que a Sagrada Face, para que a Sagrada Face os preteja e os livre de todos os perigos, tentações, maldades, acidentes e conserve suas vidas, sua saúde, a paz, o bem-estar e esperança em dias melhores: Rezemos ao Senhor.
-Senhor, escutai a nossa prece.
-Por todos os devotos da Sagrada Face que tem suas intenções particulares, para os que estão atravessando uma fase difícil na vida, dívidas, doenças, dívidas atrasadas, salários insuficientes, pelos desempregados, por todos os que pediram nossas orações: Rezemos ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário