Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010



*Mãos ensangüentadas*

"Jesus, coloca tuas mãos benditas, ensangüentadas,
chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir
carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de tuas mãos,
que suportaram a mais profunda dor ao serem
pregadas na cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim,
mas também por todos aqueles que amo.
Nós precisamos desesperadamente de cura
física e espiritual, através do toque consolador
de tuas mãos ensangüentadas
e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação
e da infinidade dos meus pecados,
que és Deus, onipotente e misericordioso para agir
e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer:
Mãos ensangüentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz!
Vem tocar em mim! Vem, Senhor Jesus!"

Senhor Deus te agradeço pela vida,
por mais uma semana, por mais um dia...
Senhor quero te pedir que abençoe a todos,
especialmente aqueles que te buscam,
e em ti somente confiam.
Meu Deus, ajude-nos a alcançar,
a tua misericórida, e fazer,
somente aquilo que lhe agrada.
Pai, tende piedade de nós e nos ajuda a
enfrentar as provações e conseguir vence-las.
Tudo isso te peço e te agradeço,
em nome do Senhor Jesus.

Amém.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Muito bem organizado com muitas bênçãos para nossas vidas e demais seguidores e visitantes!
    Um abração, minha amiga!
    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir