Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011


“Amados irmãos... Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima, saúdo-vos com todo o Meu amor e dou-vos novamente a Paz.
Vinde a mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós para a maior glória dele, do Senhor, para maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso e assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus que, sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum, lutam por Ele para espalhar na terra a luz do seu Amor, da sua graça, da sua paz, da sua Salvação.
Vinde a mim e eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que satanás provocou nas vossas almas através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento, deixaram em vossas almas marcas profundas que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu amor, pela conversão... Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade, não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.
Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós, como seres humanos, tendes sede e fome de amor, mas, buscastes o amor nas criaturas, no mundo... Buscastes o amor onde ele não existia. Buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas, recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, “gelo” e frieza... e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição a vossa pessoa... E isso abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim caem facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo..."


" Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa e que assim, abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós, mais dia ou menos dia, para que então, sendo totalmente livres destas chagas, as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com essa saúde possais servir ao Senhor sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e à vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas, para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverantemente ao Senhor e a Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.
Eu, Rafael, vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e a união comigo... e eu, pouco a pouco, vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do Batismo e até mais, porque o Senhor quanto mais se dá, mais deseja dar-se à vós...
Eu, Meus queridos irmãos, vos abençôo a todos neste momento com todo o Meu amor e digo-vos: Continuai a fazer a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras às nove horas da noite, rezai muito a nós – os Anjos – durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento à Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.
A todos neste momento abençôo generosamente.... "

( SÃO RAFAEL ARCANJO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário