Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Filhos Amados!

Eu Sou o caminho que vos leva ao mais alto grau de dignidade, o qual vos santifica.
Sou o único Senhor que pode avaliar e decidir com plena soberania.
Tudo que vos traço é serio, e servirá para avaliar e julgar, segundo vossa humildade e submissão.
Eu vim não para condenar, mas para merecer a vossa confiança e respeito pelo que vos represento.
Quero apenas o vosso bem, e tudo que condiz com a Vida que vos proponho.
Não quero a perdição nem do pior pecador. Eu vim para que todos, sem exceção, conheçam a verdade e essa vos liberte.
Deveis voltar toda atenção aos valores espirituais para terem parte comigo.
Só quem adere à santidade pode comungar comigo.
Cada minuto concedido a vós, decide o destino que tereis.
Como já sabeis, Sou verdade e santidade.
Tudo que se opõe ao que Sou, será extirpado e lançado para seu devido lugar.

Assim Seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário