Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011


O SANTO ROSÁRIO!


Nossa Santa Mãe:

Com o Santo Rosário 1 e através do Santo Rosário, ligo-te às Minhas almas prediletas e, ainda pelo Santo Rosário, Eu triunfarei. Minha filha, este é o princípio de muitos outros acontecimentos que irão suceder. Compreende bem, Vassula, que Eu apareci em Fátima como a Senhora do Rosário e agora venho a ti como a Senhora do Rosário. Vassula, amo-te infinitamente. Rezarás o Santo Rosário, todos os dias?

Sim, quero obedecer-Vos, a Vós e a Jesus.

A obediência... Que os Meus filhos saibam quanto mal é vencido pela obediência. Ecclesia reviverá. Jesus e Eu temos sempre agido juntos, porque os Nossos Corações estão unidos. Preparei uma legião de anjos e o Sagrado Coração de Jesus preparou a Sua Mensagem de Paz e de Amor por teu intermédio, escolhendo a mais débil, a mais pequena e a mais miserável menina de toda a humanidade; mas, apesar disso, Jesus ama-te infinitamente, escolheu-te para fazer ver ao mundo a Sua Infinita Misericórdia, escolheu-te, para mostrar o Seu Amor, por meio de ti.

Regressa, Criação! Regressa a Nós! O tempo já está consumado!
Ouvi o Nosso apelo, filhos, que não resta muito tempo. Oh! Bem-amados, ouvi as Nossas Vozes, ouvi as Nossas súplicas, senti estes Corações que vos amam, estes Corações Feridos que choram constantemente por vós. Voltai a Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário